Nova linha de geradores de ozônio Blue Star para piscinas residenciais

Durante a Expolazer, feira que aconteceu entre os dias 02 e 05 de agosto, a Panozon anunciou sua nova linha Blue Star de geradores de ozônio para piscinas residenciais. A principal novidade é o sensor de geração de ozônio, tecnologia com patente requerida junto ao INPI.

O que é o sensor de geração de ozônio?

Uma das principais questões dos consumidores finais ao adquirir um gerador de ozônio no mercado (tanto da Panozon como de qualquer outra marca), era “como saber se o equipamento está gerando ozônio corretamente?”

Agora, o sensor de geração de ozônio exclusivo da Panozon mede se a geração de ozônio do equipamento está dentro do esperado. Caso a geração fique abaixo do recomendado, o sensor emite uma sinalização, mudando a luz do equipamento para a cor vermelha.

Gif do sensor de geração de ozônio em funcionamento

Agora, o cliente final poderá saber se o equipamento está funcionando corretamente sem necessitar enviar o gerador de ozônio para a fábrica.

Esta função é única no mercado nacional, somente dos geradores da Panozon.

Por que utilizar um gerador de ozônio em sua piscina?

O uso do ozônio em piscinas residenciais e coletivas vem crescendo muito no Brasil nos últimos anos, pois o público consumidor descobriu as vantagens de se ter um tratamento saudável e que elimina os desconfortos causados pelo cloro. 

Mesmo mantendo um pequeno residual de cloro na piscina, a vantagem de usar ozônio junto é que ele garante não haver cloraminas (subprodutos da reação do cloro com as impurezas na água), as verdadeiras responsáveis por causar ardência nos olhos, ressecamento de pele e cabelos, e agravamento de alergias respiratórias.

O sensor de geração de ozônio é único no Brasil para equipamentos de pequeno porte, e de propriedade exclusiva da marca.

Você pode saber mais sobre a nova linha Blue Star, da Panozon, em https://panozon.com.br/produtos/blue-star.

Continue explorando

Alergia ao cloro na piscina: o que fazer
22 de fevereiro de 2024
Como tratar água de poço artesiano para consu...
19 de janeiro de 2024
Diferença entre gerador de cloro por sal e oz...
15 de dezembro de 2023
Ozônio para petshops: quais as vantagens?
11 de dezembro de 2023